Vida - Capítulo 7 / Parte 2
- amoreluz228
- 6 de out. de 2023
- 1 min de leitura
Paulete acorda assustada.
- Meu Deus, o que vai acontecer com a minha filha? Peço-te meu Deus a proteja daquele homem mau, proteja o meu neto. Não permita que aquele demônio disfarçado de anjo consiga realizar o seu objetivo, por favor, eu imploro!
Observando a sua protegida, Tomás, permanece ao seu lado a emitir boas vibrações que a façam se sentir bem, mas consciente de que nada poderia ser feito por Tatiana e Iago, apenas orações que os façam suportar o que se aproxima, quanto a Paulete, ela terá força para sobreviver a esta tempestade que se aproxima velozmente. Sentindo a aproximação de Espíritos elevados, Tomás, sente que a esperança renasce no íntimo de Paulete.
- Olá irmão Tomás!
- Bem-vindo meu irmão, suas energias salutares abrandou os pensamentos da minha protegida, fazendo-a sentir calma.
- Assim esperamos, porém a dor está se aproximando de Paulete, e ela irá aprender que a vida não é só felicidade, que a dor faz parte do nosso processo evolutivo, meu irmão, devo ir-me, porém, peço que permaneça firme, pedirei que alguns irmãos lhe acompanhem nesta vigília que antecederá aos acontecimentos. Permaneça firme e rente a sua protegida. Adeus.
- Obrigado Teodoro, muito obrigado, estou aqui a aguardar os irmãos, que Deus te abençoe. Adeus.




Comentários